Trabalhos GT24 - Educação e Arte
36 - GT24 | A educação das crianças e as músicas infantis | ZENA WINONA EISENBERG MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO | RES. | |
1172 - GT24 | DANÇA, CORPO E ESTÉTICA: O CONTEXTO DE GRUPOS DE BAIRRO | Karenine de Oliveira Porpino | RES. | |
738 - GT24 | Jovens no subúrbio carioca: vidas pouco narradas como sugestões a compreensões plurais da educação e das artes. | GUSTAVO REBELO COELHO DE OLIVEIRA | RES. | |
815 - GT24 | REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIMENTAÇÃO PERFORMÁTICA COM FUSÕES: POR UMA PAISAGEM SIMBIÓTICA | KEYLA ANDREA SANTIAGO OLIVEIRA Thaís Lobosque Aquino | RES. | |
1074 - GT24 | Tartarugas podem voar: cinema, educação e infância | GLACY QUEIROS DE ROURE | RES. | |
122 - GT24 | A China é aqui. Indústria da cópia, ensino de arte e práticas de si | CYNTHIA FARINA | RES. | |
1104 - GT24 | Experiência Formativa em Arte: Contribuições do Pensamento de John Dewey para a formação do Arte/Educador na Contemporaneidade | EVERSON MELQUIADES ARAÚJO SILVA | RES. | |
335 - GT24 | Para pensar com a arquitetura - a espacialidade revolucionária de Frank Gehry | MARISA CRISTINA VORRABER COSTA | RES. | |
1112 - GT24 | Formação estética do grande público no museu de arte contemporânea: uma questão que concerne à pesquisa em arte e educação. | Lisandra Eick de Lima | RES. | |
465 - GT24 | Funções e Justificativas para o Ensino de Música nas Escolas Regulares | Silvia Sobreira | RES. | |
1135 - GT24 | NE PAS TOUCHER AUX ŒUVRES: O PRINCÍPIO DA (IN)TANGIBILIDADE DA OBRA DE ARTE NO CONTEXTO DE SUA EXIBIÇÃO E SUAS (CONTRA) SIGNIFICAÇÕES PEDAGÓGICAS | MARCELO DE ANDRADE PEREIRA | RES. | |
572 - GT24 | POR UM OLHAR PARA ALÉM DA VISÃO: FOTOGRAFIA E CEGUEIRA | JEFFERSON FERNANDES ALVES | RES. | |
685 - GT24 | IMAGEM-ORDEM: OBSERVAÇÕES DA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA | PAOLA BASSO MENNA BARRETO GOMES ZORDAN | RES. | |
932 - GT24 | Arte na educação: situando discursos sobre ensino de arte | GILVANIA MAURÍCIO DIAS DE PONTES | RES. | |
983 - GT24 | Corpo e espaço na prática musical de orquestra: por uma educação humanizadora | ILZA ZENKER LEME JOLY | RES. | |
1049 - GT24 | LYGIA/ PIMENTEL/ CLARK: UMA PESQUISA HISTORIOGRÁFICA SOBRE ARTE E EDUCAÇÃO NO INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS | Graça Maria Dias da Silva HAYDÉA MARIA MARINO DE SANT'ANNA REIS | RES. |