Trabalhos GT19 - Educação Matemática
295 - GT19 | HÁ DIFERENÇAS ENTRE CRIANÇAS SURDAS E OUVINTES EM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL? | HELOIZA HELENA DE JESUS BARBOSA |
RES. | ÍNTEGRA |
649 - GT19 | Análise da motivação de estudantes de ensino médio em relação à Matemática em função do gênero | CLEYTON HÉRCULES GONTIJO |
RES. | ÍNTEGRA |
161 - GT19 | A geometria na escola de primeiras letras: elementos para a história da educação matemática nos anos iniciais escolares. | WAGNER RODRIGUES VALENTE |
RES. | ÍNTEGRA |
763 - GT19 | AS AÇÕES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM MODELAGEM MATEMÁTICA E AS TENSÕES NOS DISCURSOS DOS PROFESSORES | ANDRÉIA MARIA PEREIRA DE OLIVEIRA |
RES. | ÍNTEGRA |
256 - GT19 | Por dentro da Escola Normal da Corte: programas, compêndios e professores de Matemática | FLÁVIA DOS SANTOS SOARES |
RES. | ÍNTEGRA |
954 - GT19 | A REFLEXÃO EM PROCESSOS DE AVALIAÇÃO FORMATIVA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA | Joyce Furlan REGINA CÉLIA GRANDO |
RES. | ÍNTEGRA |
269 - GT19 | PERCEPÇÕES DA DOCÊNCIA: METAANÁLISE DE DOIS ESTUDOS REALIZADOS COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA DE OURO PRETO (MG) | ANA CRISTINA FERREIRA |
RES. | ÍNTEGRA |
1115 - GT19 | Números reais no Ensino Médio: identificando e analisando imagens conceituais | ANA LUCIA VAZ DA SILVA |
RES. | ÍNTEGRA |
347 - GT19 | Trajetórias de formação de professores em Matemática à distância: entre saberes, experiências e narrativas | DIVA SOUZA SILVA |
RES. | ÍNTEGRA |
438 - GT19 | O pensamento geométrico em movimento: um estudo com professores que lecionam Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) | Cirléia Pereira Barbosa |
RES. | ÍNTEGRA |
497 - GT19 | A RACIONALIDADE ARGUMENTATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A “COMPARAÇÃO” COMO OPERADOR FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO | VICENTE EUDES VERAS DA SILVA |
RES. | ÍNTEGRA |
524 - GT19 | ENCONAM: O PROTAGONISMO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS TÉCNICAS | ANTONIO HENRIQUE PINTO Marina Gomes dos Santos |
RES. | ÍNTEGRA |
52 - GT19 | UM ESTUDO NA MATEMÁTICA PRESENTE NA CONFECÇÃO E ACONDICIONAMENTO DE ADOBE NA COMUNIDADE QUILOMBOLA LAGOA DA PEDRA, ARRAIAS, TO | IDEMAR VIZOLLI |
RES. | ÍNTEGRA |
639 - GT19 | A HABILIDADE DE INTERPRETAR GRÁFICOS CARTESIANOS NUM ENFOQUE SISTÊMICO E A TEORIA DE GALPERIN | Jose Everaldo Pereira |
RES. | ÍNTEGRA |
153 - GT19 | NOVO PROGRAMA DE ENSINO, NOVOS LIVROS DIDÁTICOS: Mudanças didático- pedagógicas do conceito de número n o curso primário (1949-1968) | MARIA CÉLIA LEME DA SILVA |
RES. | ÍNTEGRA |