Posteres GT18 - Educação de Pessoas Jovens e Adultas
945 - GT18 | Currículos na EJA numa perspectiva emancipatória: o que dizem as práticas | BEATRIZ PEREIRA TEIXEIRA DA SILVA | RES. | ÍNTEGRA |
1024 - GT18 | EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CAMPO: A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA EM FOCO | LOURDES HELENA SILVA | RES. | ÍNTEGRA |
1153 - GT18 | O ENCEJA: ENTRE A CERTIFICAÇÃO E A INDUÇÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS. | DEBORA CRISTINA JEFFREY | RES. | ÍNTEGRA |
1203 - GT18 | Idosos e Informática: da alfabetização digital à inclusão social - estudo de um caso | MONICA COSTA ARREVABENI | RES. | ÍNTEGRA |
174 - GT18 | USOS DE SI NA CIRCULAÇÃO DE SABERES E VALORES NO PROEJA: APROXIMAÇÕES AO CONCEITO DE ATIVIDADE DISCENTE | ANA CLÁUDIA FERREIRA GODINHO | RES. | ÍNTEGRA |
262 - GT18 | 1964 - o ano que não terminou... Itinerários de pesquisa sobre Elza Freire no exílio
| NIMA IMACULADA SPIGOLON | RES. | ÍNTEGRA |
454 - GT18 | PROGRAMA NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA): Prioridades educacionais e formulação de políticas. | EDINÉIA FATIMA NAVARRO CHILANTE | RES. | ÍNTEGRA |
909 - GT18 | A trajetória do PROEJA no IFES campus Vitória: tecendo os fios do movimento de construção da identidade dos alunos da Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional | tatiana de santana vieira | RES. | ÍNTEGRA |