Trabalhos GT16 - Educação e Comunicação
813 - GT16 | Juventude e Consumo: o jeito Coca-Cola de vender | Denise Azevedo dos Santos | RES. | ÍNTEGRA |
849 - GT16 | O professor coletivo na perspectiva do trabalho docente da tutoria | ROSELI ZEN CERNY ANDREA BRANDÃO LAPA | RES. | ÍNTEGRA |
863 - GT16 | Interação no Ambiente Moodle: a relação intersubjetiva dos sujeitos para o fortalecimento da EaD | REGINA SANTOS YOUNG Janete Barroso Batista Daniel Capelo Borges Herminio Borges Neto | RES. | ÍNTEGRA |
271 - GT16 | A dispersão da identidade autoral no ciberespaço: Ziraldo, herói e vilão do Orkut | EDGAR ROBERTO KIRCHOF | RES. | ÍNTEGRA |
870 - GT16 | PRÁTICAS DE LETRAMENTO DIGITAL NO CONTEXTO DA INCLUSÃO DE LAPTOPS EDUCACIONAIS | ELIANA MARIA DO S ACRAMENTO SOARES CARLA BEATRIS VALENTINI | RES. | ÍNTEGRA |
694 - GT16 | Ritmo... É ritmo de festa! A presença da mídia nas comemorações de aniversários de crianças | NÚBIA DE OLIVEIRA SANTOS RITA MARISA RIBES PEREIRA | RES. | ÍNTEGRA |
778 - GT16 | A evasão em cursos a distância online: estudo de um programa de educação empresarial continuada | Soraya Tonelli Machado MARTHA KASCHNY BORGES | RES. | ÍNTEGRA |
1231 - GT16 | As imagens técnicas na ressignificação de si de sujeitos socialmente vulneráveis. | Cristóv ão Pereira Souza | RES. | ÍNTEGRA |
356 - GT16 | Videogames: processos de aprendizagem cognitiva, social e cultural em jogo | MONICA FANTIN Eloiza Schumacher Corrêa | RES. | ÍNTEGRA |
112 - GT16 | Sistema Social em Ambiente Virtual de Aprendizagem: interações possíveis | Karla Marques da Rocha | RES. | ÍNTEGRA |
245 - GT16 | Linguagens articuladas na sociedade e na escola | RAQUEL GOULART BARRETO GLAUCIA CAMPOS GUIMARÃES | RES. | ÍNTEGRA |
498 - GT16 | TECNOLOGIAS E AÇÕES DE FORMAÇÃO NA PRÁTICA DOCENTE | SOLANGE MARY MOREIRA SANTOS SANTOS | RES. | ÍNTEGRA |
987 - GT16 | Formação Continuada em comunidade de prática: conectividade e aprendizagem em rede | MARIA CRISTINA LIMA PANIAGO LOPES | RES. | ÍNTEGRA |
693 - GT16 | Sob o Signo da Convergência: Reflexões Sobre o Papel das Mídias Digitais Interativas na Educação | Marcelo Sabbatini | RES. | ÍNTEGRA |
1035 - GT16 | Leituras do Proinfo Integrado na Rede Pública de Ensino do Estado do Rio de Janeiro | MARCIA CORREA E CASTRO | RES. | ÍNTEGRA |
1084 - GT16 | CARTOGRAFIA: UMA ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA ESTUDOS QUE ENVOLVEM MÍDIA E EDUCAÇÃO | Miriam Pires Corrêa de Lacerda | RES. | ÍNTEGRA |
746 - GT16 | Conexões entre corpos, masculinidades e mídias | CELSO VITELLI | RES. | ÍNTEGRA |
1098 - GT16 | Subjetividade em Rede: Novos Modos de ser Aluno e Professor Através das Redes Sociais da Internet | Ana Paula Freitas Margarites Rosária Ilgenfritz Sperotto | RES. | ÍNTEGRA |
751 - GT16 | CONSUMISTAS CARIDOSAS: AS REVISTAS CONVOCAM AS MENINAS PARA TORNAR O MUNDO MAIS PINK! | SARAI PATRÍCIA SCHMIDT | RES. | ÍNTEGRA |
1215 - GT16 | EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E (IN)CORPOREIDADES | KARLA SCHUCK SARAIVA | RES. | ÍNTEGRA |
47 - GT16 | CONECTADOS À MÚSICA ELETRÔNICA: APRENDENDO COM O ESPETÁCULO DA CULTURA RAVE | Sandro Faccin Bortolazzo | RES. | ÍNTEGRA |
781 - GT16 | IMPRESSÕES DIGITAIS E CAPITAL TECNOLÓGICO: O LUGAR DAS TIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES | Rafael da Cunha Lara ELISA MARIA QUARTIERO | RES. | ÍNTEGRA |