Trabalhos GT20 - Psicologia da Educação
1235 - GT20 | BULLYING E DISCRIMINAÇÃO ÉTNICO-RACIAL NO CONTEXTO ESCOLAR: RECORTES DE UMA PESQUISA- INTERVENÇÃO EM FORTALEZA-CEARÁ. | João Paulo Pereira Barros | RES. | ÍNTEGRA |
22 - GT20 | Abordagem Histórico-Cultural e Etnografia Interacional: a busca da coerência | MARIA DE FÁTIMA CARDOSO GOMES MAÍRA TOMAYNO DE MELO DIAS Míriam Kelly de Souza Venancio Gregório | RES. | ÍNTEGRA |
1238 - GT20 | O processo de construção da escrita no Moodle: indícios de aprendizagem? | ANA PAULA PONTES DE CASTRO MARIA TERESA DE ASSUNÇÃO FREITAS | RES. | ÍNTEGRA |
101 - GT20 | As pesquisas em Educação e em Psicologia Escolar na Teoria Histórico- Cultural: reflexões sobre princípios teóricos e metodológicos | CAROLINA PICCHETTI NASCIMENTO | RES. | ÍNTEGRA |
1239 - GT20 | As práticas pedagógicas e a relação afeto- cognição: um estudo para a formação de professores | ELVIRA CRISTINA MARTINS TASSONI | RES. | ÍNTEGRA |
305 - GT20 | O “BOM ALUNO” NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE SUAS PROFESSORAS | Andreza Maria de Lima LAÊDA BEZERRA MACHADO | RES. | ÍNTEGRA |
354 - GT20 | Percepções de educadores sobre a manifestação de comportamentos agressivos e pró-sociais de crianças em ambientes educacionais: limites, alcances e contribuições de um instrumento de avaliação | Fabricio Costa de Oliv eira Alessandra de Morais Shimizu | RES. | ÍNTEGRA |
367 - GT20 | REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: A HISTORICIDADE DO PSICOSSOCIAL | LÚCIA PINTOR SANTISO VILLAS BÔAS | RES. | ÍNTEGRA |
386 - GT20 | SOLUÇÕES E RESOLUÇÕES DE PROBLEMAS EM DESENHOS ANIMADOS: ANÁLISES FUNCIONAIS E REFLEXÕES A PARTIR DA ANIMAÇÃO BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA | Aída Teresa dos Santos Brito Natalie Brito Araripe | RES. | ÍNTEGRA |
530 - GT20 | Ler e escutar o texto literário: um clube de leitura no horizonte do universo escolar | CLÁUDIA BECHARA FRÖHLICH | RES. | ÍNTEGRA |
646 - GT20 | O ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO E AS DIMENSÕES MÍTICAS ATRIBUÍDAS ÀS REPRESENTAÇÕES DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO | Solange Thomé Gonçalves Dias EUGÊNIA COELHO PAREDES | RES. | ÍNTEGRA |
811 - GT20 | CONTRIBUIÇÃO DA OBRA DE DOSTOIEVSKI PARA A COMPREENSÃO DA SUBJETIVIDADE | MARIA TEREZA SCOTTON | RES. | ÍNTEGRA |
1012 - GT20 | Resiliência em espaços de educação não formal das periferias: um olhar da Psicologia Positiva | Aurino LimaFerreira | RES. | ÍNTEGRA |